Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

Ces querem ser, mas não são!

Cês querem ser
mas não são não
Enquanto ces
tentam
tentam
tentam
Eu daqui
penso
penso
penso
que vocês merece um tabefe
porrada sem blefe
pra cair no chão

E nem me venha estirar sua mão
Esse ano é de justiça
vento bom, fique aflita
pelo certo não ta sua vida
nem tampouco sua voz
Cala a merda da boca
aprenda, escuta, ouça
ou serei obrigada
a lhe entupir a queima roupa
não dê risada moça
cê não sabe quem eu sou
aprendi a me defender
da raça que me matou
não dê risada moço
cê nem sabe do meu ódio
quando lhe vejo em cima do pódio
sustentado pelo meu corpo
"Ai se tu soubesse como sou tão carinhoso e o tanto que lhe quero..."
quero morto
afundando em lama até o pescoço
pensa só num gosto
eu subindo e tu caindo
você chorando
meu povo sorrinho
e no final você saindo
pra fazer a revolução
"Do eu sozinho"
parece sonho, mas poderia não ser
se tu repensasse as coisas antes de fazer
Mas como tu não faz
só escreve pros zoto ler
fico mais tranquila
descansando a mente em versos pr'ocê

fevereiro de 2018

Nenhum comentário: