Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

O Poder da Palavra Energética

há tempos
as palavras me emocionam
com sua força, significado
jeito de falar, até um pouco emocionado
palavra tem poder
minha vó sempre dizia
mas a palavra só tem poder
quando carregada de energia

"hoje escutei rumores
talvez meu corpo ouvindo você
lembrança de algum passado
que nem eu mesma sei dizer
parecia um daqueles encontros
que se ouve e vai assimilando
entendendo pouco
mas, sentindo tanto"

Tua palavra, irmão
provoca taquicardia
o coração acelera tanto, tanto, tanto
parecendo ter encontrado guia
É vigia, parecia estar de olho
visando o que nos rodeia
me tirando de uma teia
me apresentando um mundo novo

as palavras entram
e pra meu acalento
seus braços se erguem
e me trazem pra dentro
entendendo o meu corpo, minha intuição
meu saber interno existe, ancestralidade que resiste
vai batendo forte, firme e reconstruindo conexão
e suas palavras me fizeram sentido
porque junto delas,
há razão
há emoção
há um corpo gritando
falando pelo coração.

fevereiro de 2018

Nenhum comentário: